Bom dia, flor do dia.
Li suas notícias novas e confesso que esperava mais. Não de você, não. Você tem feito tudo certo, tem semeado coisas boas, colhido melhor ainda. Tô decepcionada é com a falta de senso comum que existe dentre as pessoas que você deveria, erm, confiar, e não ter medo de falar.
É a tal da hipocrisia, minha amiga. A hipocrisia tão humana e tão alheia que existe no mundinho pequeno que é a mente das pessoas.
O pior é que eu sei que, como eu, por mais que as pessoas façam isso com você, você nunca conseguirá fazer o mesmo com elas, pois a sua sensibilidade e amabilidade extrapolam a vontade de fazer mal a qualquer formiga que seja.
Então eu aconselho, querida, que sejas forte, e que te acalmes. Pense bem antes de falar e agir, pra não tornar-se mais uma das hipócritas desse fechado meio de convívio no qual somos obrigadas a existir.
Seja doce, como você sempre é, que conseguirá de tudo que lhe for necessário e não esqueça, nunca, que o amor é válido em toda forma que vier, e que, do lado daqui, tem um pote sem fundo desse sentimento lindo, todo guardado pra você.
Para você, minha Deborah. Da sua amiga Alice, que te escreve com todo o coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário