sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

emaranhado.


esta noite foi atribulada dentro da minha cabeça (e do meu coração). viajei... vi o que não queria, ou talvez tenha visto o necessário pra entender tanta coisa.
o caso é que eu não lembro mais o que sonhei. lembro flashes... como se a noite passada fosse bêbada e eu tivesse me declarado ao meu grande amor. deve ter sido aquele remédio que eu tomei. aquele, sabe? que te faz dormir sem lembrar dos problemas.
daí hoje eu acordei. abri os olhos e fechei novamente, por conta do brilho do sol que me ofuscou a vista. percebi que os tais flashes de pesadelos são medos reais. medos que nem eu sabia existirem dentro de mim. olha só as peças que o cérebro prega na gente, né? eu precisava ter acordado cedo hoje, e ir estudar. precisava ter feito tanta coisa... e agora tô aqui, estagnei. e obviamente não tô falando de estudos. eu já passei em dois dos cursos que queria, posso escolher.
queria também poder traçar dois caminhos e escolhê-los de acordo com a minha vontade. só que parece que pra mim nunca é assim, e eu já cansei de viver à mercê dos outros.
espero conseguir pôr os ideais presentes nesse texto em prática (ao menos os que eu pude perceber que existem ao escrever tantas palavras que talvez pareçam não ter nexo).
anyway... wish me luck.

0 comentários: