sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
sorrir... não há nada melhor;
a vida é uma grande roda-gigante, de onde pessoas distintas entram e saem, mas nunca param de mudar. existem muitas exceções que aprendem a virar cadeiras, carregando outras pessoas para dentro, mas aquelas que viram motor e engrenagem, essas pessoas são raras. a isso damos um singelo nome: amizade.
por muito tempo eu não soube o que era amizade. passei o equivalente a um ano, quase um ano e meio, conhecendo pessoas vazias e de mentalidade facultativa, que não me acrescentavam em nada... sofri.
mas isso mudou. (re)conheci pessoas que, por mais que hoje em dia estejam longe de mim, eu sei que posso contar pra tudo, e que nos piores momentos, vão conseguir arrancar de mim os sorrisos mais verdadeiros. pessoas leais, aquelas com as quais eu tenho planos de vida. aquelas que eu sei que quero apresentar aos meus filhos, netos e, quem sabe, bisnetos.
tem também os que vivem comigo. que a todo segundo estão sabendo o que acontece, sorriem e choram junto comigo e sempre, sempre que eu mereço, me dão aquele tapa na cara com as palavras mais do que necessário e valorizado em amizades (ao menos por mim).
unindo todos, eu sei que tenho pessoas na vida pra pegar a minha mão e me guiar, se preciso; pra me aconselhar ou apenas ouvir calado, com seus ombros ali quase que virando travesseiro; pra me fornecer aquele abraço aconchegante quando nada mais parece dar certo e, principalmente, pra me fazer sorrir por, simplesmente, serem meus amigos.
sabe, ás vezes só é preciso mudar o ângulo pra gente perceber que a vida pode ser muito bonita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
pode sim, espero poder estar inclusa entre as pessoas que por mais distantes que possam estar, sempre vão estar... lá.
p.s.: não sabia que tinhas um blog, ceeschy! vou add já,
p.s².: como faz pra acompanharr?
;*********
Postar um comentário