terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Coisas que só você entende.

Saí de casa e senti aquele frio. Fui comendo meu chocolate pelo caminho, direto do saco. Acendi um cigarro. Então aquele cheirinho de você veio até mim. Assim, perfume e cigarro. Você nem viu.
É tão bom ouvir músicas calmas e realmente poder me sentir dessa forma. Não triste. Serena.
Paro pra comprar o que comer, mas não tem a gente na prateleira. Não tem o nosso favorito, então escolho aleatoriamente e sigo.
Você sabe como eu costumo reclamar daquelas pessoas todas iguais, e mais uma vez percebi que elas existem em todos os lugares, de todas as formas possíveis. Ah, e sabe como eu odeio cachorros de rua, e costumo fugir deles.
Entro no ônibus. Tá tocando 'Everybody's gotta learn sometimes' só pra mim, e lembra aquele filme que é tão eu e você. O apaixonado e a garota que só está à procura de sua paz de espírito, que é o que encontro em ti.
(...)
Falta exatamente uma hora pra minha aula começar, e a fome incomoda. Lembro que comprei algo que não alimenta e praticamente vejo você aqui, me olhando com aquele ar de quem está rindo de mim.
"Sem você não tem direção."
Capricórnio e Libra se completam tanto. Decidi que todos os meus namorados vão ser de Libra, porque você vai ser todos eles. Sempre mudando, mas constantemente igual. No amor.
Os mosquitos agora me atrapalham porque eu tenho esse conceito estranho de beleza, quando se trata de roupas, tão meu e tão seu, que você gosta tanto, e me faz sentir feliz por ser assim.
O cd começou de novo, mas felizmente minhas amigas chegaram.
Agora o relógio acelera e daqui a pouco é hora de você no meu ouvido.
Ainda bem.

0 comentários: