terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os passarinhos do acaso.

Natália: o felipe é o amor da tua vida?
alice: é. ele é.
Natália: e como tu sabes disso? tipo, eu quero saber
alice: e eu sei disso desde que eu vi ele pela primeira vez.
Natália: como tu sente que ele é.
alice: amiga... olha. quando eu vi o felipe pela primeira vez eu tive uma sensação incrível. de estar vendo uma pessoa que seria importante na minha vida, muito. isso me intrigou de uma tal forma, que eu fugi. não quis mais ver ele, fiquei com medo disso. daí passou quase um ano e a gente voltou a se falar. e sabe quando as coisas simplesmente encaixam perfeitamente? tanto o jeito dele, as coisas que ele pensa, o corpo, o beijo, as vontades, tudo. é incrível.
Natália: ai, que lindo. :~
alice: e quando eu o vi pela segunda vez, agora em foz, eu soube de novo.
Natália: eu tô com medo. eu tô sentindo muita coisa que eu nunca tinha sentido na minha vida.
e isso não é comigo, tu sabes. por isso que eu perguntei. eu não quis questionar nada sobre o felipe na tua vida, juro. e eu fico feliz que tenhas encontrado alguém que não te faça mais fugir
e que te faça sentir tudo isso e que te deixe segura o suficiente pra teres essa certeza.
acho que já tava passando da hora de tu parar de ficar te enrolando e ser feliz.


É assim, né?

0 comentários: