sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos leões, amor.

Deixo o celular no máximo e durmo com ele do lado, mesmo nos finais de semana, esperando que você me crie sonhos da sua voz bêbada de amor e saudade.
Escuto o seu sussurrar de quem precisa dizer que me ama, me arrumo como se fosse sair pra te ver ou mesmo te encontrar subtamente em alguma esquina, algum cruzamento, mas todos os sinas são verdes e os carros em que estou sempre andam depressa demais. Tatuo o pulso com tinta removível só porque não posso ferir essa pele que você tanto deseja. Faço amor sozinha. Rio, choro.
Ando aos tropeços, e sempre de tênis, embora ache que tenha sim os pés bonitos. Abro e fecho os olhos em piscadelas demoradas que desejam no escuro que você apareça, feito magia. Tomo café todas as tardes, me alimento mal. Imagino comer sorvete e outros doces sobre a sua pele, e eles de repente perdem o gosto e o sentido. Uso meias diferentes, coloridas, e só tenho calcinha de bichinho; acho que você ia rir, mas gostar.
Imagino que de salto ficaria maior do que você, os aposentei. Deixei as unhas crescerem, quero deixar marcas na tua pele, quero que doa um pouquinho ao deitar, só pra você sorrir bem leão. Quero te morder os lábios e deixar sem ar. Quero fazer os cigarros finalmente fazerem sentido.
Vou aprender alemão, vamos morar na Alemanha? A gente passa alguns finais de semaa numa cama emprestada da Espanha, pra você se sentir um pouco mais em casa, arranhando no espanhol e me fazendo falar coisas que não o são. Quero te levar pra comer sushi de garfo e me envergonhar.
Quero casar com você, te chamar de marido, brigar pela cor da parede, fazer amor pra reconciliar, pintar ela juntos. Quero ficar enfurecida por você chegar em casa mais tarde porque ficou na rua bebendo com o Mauri, ou o Lucio, nem importa. Vou xingar mentalmente do mesmo jeito, embora goste dos seus amigos, e deles com você.
Quero te acordar nua no dia seguinte com beijos que você jamais imaginou, e te arrancar a raiva do peito.

(Você me faz ser mais bonita.)

Comprei um perfume com cheiro de sabonete que uso sempre que quero ficar mais perto de você. Tenho um sinal intocado e escondido que necessita de seus beijos pra finalmente se sentir parte do meu corpo - pra se sentir seu.
Tenho uma camisa que não uso até realmente ser o dia dos seus olhos encontrarem os meus. Acho que vou até comprar uma lingerie bonita pra te seduzir.
Quero carregar a Valentina no colo depois de você, e nós vamos ninar ela e a Julia com a música homônima dos Beatles.
Vem cá, larga esse violão e me diz que ainda me acha bonita e sente tesão quando me vê, mesmo depois de tanto tempo e de duas filhas. Me responde sem palavras, joga na cama e dá aquele prazer todo que só você sabe.
Faz cócegas nos meus pés quando estiver chateada. Rouba uma flor amarela pra mim, diz que viu passarinhos azuis da janela do ônibus.
Hoje eu quase chorei. Que saudade você. Vem rir de mim comendo pizza com as mãos e se sujando toda. Vem me sujar do teu cheiro limpo, vem misturar o seu no meu.
Vou cantar desafinado-meio-rouco no teu ouvido: ah, bruta flor do querer... Quero sujar lençóis, me revirar nos teus, te deixar na saudade nas noites em que não estiver mais do teu lado em Foz.
Quero chorar de saudade antecipada no aeroporto, ao mesmo tempo, como foi nosso orgasmo na noite anterior.

Quero. Muito. Sempre. Tudo.

Mitgefühl


E um feliz dia dos namorados, namorado.

1 comentários:

Felipismo! disse...

Eu caso contigo com uma condição: Tem que ser até que a morte nos separe. :~
Porque meu corpo combina com seu jeito.